dezembro 22, 2009

Amiga gênia Dini realiza desejos!











Não existe milagre sem que as pessoas acreditem.

Não existe o bem e o mal sem as pessoas escolherem de qual lado querem estar.

Não existe felicidade sem amigos .


Tenho uma amiga muito especial, minha hermana,querida Amanda,incrível Dini.

Ela além de ser querida,atenciosa, inteligênte,talentosa ....etc etc etc Realizou meu sonho de criança, ser uma sereia.


Se vc pede , o universo realiza.

Não importa o que seja , ele realiza da maneira certa, na hora certa.


Tenho uma amiga incrível e o universo é meu amigo!



XOXO

SPLAAAAASH!!!!!












2 comentários:

Espia Collection of References disse...

EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!
Hermana gracias por todo!!!
Qdo alguem me pergunta em que eu acredito
digo
Eu acredito e conheço uma sereia!!!
E assim vai ser por gerações, nossos filhos e netos
jajajajaj
te amo
muas

Espia Collection of References disse...

Adorei a nova imagem mewwwwwwwwwwwww!!!!!!!
mas tou fazendo dua colagem!!!
beijao