julho 13, 2009

love never ends

Uma vez no ano passado , um amigo meu me perguntou como eu conseguia amar tanto uma coisa . No caso ele estava se referindo a Mercedes - minha filha-cã- que tinha acabado de morrer .Eu não soube explicar , amor a gente sente , não escolhe , não toma uma pílula para se amar mais ou menos . Simplesmente ama . No meu caso, tenho um defeito , de normalmente amar de mais . Quando amo.
Dia 21 de Julho , vai completar 1 ano que a Mercedes morreu .Ela estava com tumor cerebral .Teve cancêr na mama e foi para a cabeça.
Faz um ano q penso nela todos os dias. Sinto falta dela . Simplesmente a amo de mais!
Ainda bem !Ela sempre vai estar no meu coração e nunca vai morrer dentro dele.
No começo do ano , encontrei a Verdurada, e eu , que pensei q não conseguiria amar outra cã tanto quanto amo a Mercedes , me deparei com esse novo amor . E olha q a Verdurada tenta de tudo para eu não a amar. Pula em mim, me morde , me arranha, grita quando não tem alguém perto dela .... Mas eu não consigo . Ainda bem q ela é novinha e vai estar comigo por mais muito tempo!
Presente da Vampirinha

Nenhum comentário: