novembro 12, 2008

Você gosta de tatuagens?

Eu não sei quantas tatuagens eu tenho no corpo todo ,sei quais eu tenho.Mas não sei quantas .
Segundo o Teté, meu amigo e tatuador , a resposta a ser dada a esse tipo de pergunta é :
"Eu tenho uma tatuagem no meu corpo inteiro, mas ainda nao acabei de fazer"
Ta bom assim ?

E outro dia que eu estava passando minhas compra em um Hortifruti e o empacotador me pergunta "Moça, vc gosta de tatuagens,nè ?"
Quase q eu respondi : "Não, me pegaram a força, me amarraram e me tatuaram em quase todas as partes do meu corpo"
Ta, coitado, ele só queria ser simpático, ou puxar assunto comigo.
Com licença, eu não tenho tatuagens para fazer amigos !!!
Então minha resposta foi " Acho que eu gosto"

Agora não sei quantas mil vezes já me perguntaram " São de verdade essas tatuagens ?"
Quando eu estou simpática eu respondo " Não, é de chiclete.Chiclete de Itú."
Mas na maioria das vezes , não tenho paciência e dou uma risadinha irônica .
Ou então me sinto realmente ofendida . É CLARO Q SÃO DE VERDADE , ou vc acha q eu sou brega o suficiente para fazer tatuagens de henna ???Ou a pessoa é muito burra e tbm nunca viu uma tatuagem de mentira , não é possível !!!!

Nenhum comentário: